terça-feira, 22 de maio de 2012


Visita Projeto Cidadania


No dia 24 de abril recebemos os alunos do projeto "Ordem Unida no Colégio" que é uma parceria entre a Patrulha Escolar Comunitária da Polícia Militar de Andirá e o Colégio Estadual Durval Ramos Filho. Esse projeto tem como objetivo apresentar aos aprendizes noções de uniformidade, disciplina, espírito de corpo, civilidade entre outros valores essenciais na convivência em sociedade.
A cada bom resultado alcançado pelo grupo, os coordenadores lhes proporcionaram passeios com finalidade de incentivo ao estudo, mostrando-lhes que o sucesso pessoal somente será possível através de disciplina, educação e interesse.
As visitas são em parceria com as empresas do município que estejam abertos à participação de sua responsabilidade social na vida dos jovens aprendizes.
Na visita a Santos Andirá e Havana Móveis os alunos conheceram o processo de fabricação e Show Room.
André Pavanelli (Escritório da Qualidade) e Rafael Simoni (Recursos Humanos) bateram um papo com os alunos sobre o que o mercado de trabalho espera dos jovens, como: responsabilidade, disciplina e bom relacionamento, além de abordarem os temas relacionados ao meio-ambiente, Programa 5S e coleta seletiva. No final, realizaram uma gincana educativa com entrega de brindes.
Parabéns aos coordenadores da Polícia Militar de Andirá: 3º Sargento Segantini e Soldado Givanildo pela iniciativa desse projeto tão importante na formação de verdadeiros cidadãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário